24 dezembro 2007

Natal Informático

Dê um CLIQUE DUPLO
neste NATAL!
ARRASTE JESUS
para seu DIRETÓRIO PRINCIPAL,
SALVE-O em
todos seus ARQUIVOS PESSOAIS,.
SELECIONE-O como seu DOCUMENTO MESTRE..

Que ele seja seu MODELO
para FORMATAR sua vida:
JUSTIFIQUE-a e
ALINHE-a
À DIREITA e À ESQUERDA,sem QUEBRAS na sua caminhada.

Que
JESUS não seja apenas
um ÍCONE, um ACESSÓRIO,
uma FERRAMENTA, um RODAPÉ,
um PERIFÉRICO,
um ARQUIVO TEMPORÁRIO,
mas o CABEÇALHO,
a LETRA
CAPITULAR,
a BARRA DE ROLAGEM
de seu caminhar.

Que Ele seja a
FONTE de energia
para sua ÁREA DE TRABALHO,
o PAINTBRUSH
para
COLORIR seu sorriso,
a CONFIGURAÇÃO de sua simpatia,
a NOVA JANELA para
VISUALIZAR
o TAMANHO de seu amor.

No seu dia-a-dia, seja Ele
o
PAINEL DE CONTROLE
para DESFRAGMENTAR sua vida,
fazer DOWNLOAD de seus
sonhos
e OPTIMIZAR suas realizações.

DESATIVE seu egoísmo,
COMPACTE suas liberdades,
CANCELE seus RECUOS,
e DELETE seus ERROS.

COMPARTILHE seus RECURSOS,
ACESSE o coração de seus amigos.
e
ESCANEIE para eles
o que você tem de bom.

Não deixe à MARGEM
ninguém,
ABRA as BORDAS de seu coração
e REMOVA dele o VÍRUS do desamor.

Antes de SAIR,
coloque JESUS nos seus FAVORITOS
e seu NATAL será
o ATALHO
para sua felicidade!

CLIQUE agora em OK
para REINICIAR
e ATUALIZAR
seus CONTEÚDOS!

(autor desconhecido)

Um comentário:

Jesus Amado Salvador disse...

Eu simplesmente amei o seu Blog não nos conhecemos ainda mas espero que possamos ser grandes amigas.Mas neste momento eu gostaria que vc me ajudasse,tenho uma filha linda de 7 anos que cursa a 1 série do 2 ano ela já sabe ler mas eu acho que ela tem preguiça de ler,já comprei tudo que possa incentivar a leitura dela mas eu vejo que ela não tem muito interesse já até cortei algumas coisas que ela gosta de fazer para ver se ela se desperta um pouco mais para a leitura,mas ao mesmo tempo eu acho que ela é timida para desenvolver este papel.ent~çao eu te peço um help o que eu devo fazer,por favor me ajude.Que DEUS te abenção grande e poderosamente.Aguardo a sua resposta.Abraços.

Powered By Blogger